Profissionais

AYURVEDA E YOGA:

Ivan Zacharauskas 
Pós graduado em Yoga pela UniFMU foi professor no Prema Yoga, em São Paulo, entre 2005 e 2009. Atualmente coordena o Padma Bhavam Yoga e Meditação, onde é um dos professores.
Atua também como terapeuta ayurvédico,utilizando em sua abordagem terapêutica plantas medicinais, dietas, exercícios físicos, meditação, yoga e massagem.
Desenvolve e comercializa produtos da Ayurveda Yoga Vidya, marca que criou para oferecer produtos naturais e aproximar as pessoas das tradições milenares do Ayurveda e do Yoga.



Vanessa Malagó


Formada em Comunicação Social pela ESPM, pós- graduada em Administração pela FGV-SP e em Yoga pela UniFMU, é coordenadora do Padma Bhavam Yoga e Meditação, onde também atua como professora.
Dedica-se há mais de 15 anos a prática do yoga e durante esse período teve contato com diferentes linhas e tradições, aprofundando-se em Ashtanga Vinyasa Yoga, Iyengar Yoga e Vinyasa Krama.
É professora desde 2003. Ministrou aulas no Hospital Albert Einstein através Legalas Desenvolvimento e Yoga no Trabalho e durante 6 anos foi professora no Prema Yoga, em São Paulo.



MASSOTERAPIA:



RAQUEL MELLO ALMEIDA RIBEIRO
Pós Graduanda em Acupuntura pela Faculdade INESP, graduada em Educação Física pela Faculdade do Clube Náutico Mogiano em 1999 e Técnica em Massoterapia pela Escola Oriental de Massagem e Acupuntura (EOMA) em 2002, especialista em Shiatsu, Anmá, Massagem Relaxante, Quick Massage, Reflexologia, Drenagem Linfática pré e pós operatória, Acupuntura Auricular, Acupuntura Sistêmica, Moxaterapia, Ventosaterapia, Spiral Tapping, Bambuterapia, Massagem com Pedras Quentes, Candle Massage. 
Docente em cursos livres e de pós graduação em Massoterapia, tendo trabalhado nas escolas SENAC Nações Unidas - SP, Sol Instituto Terapêutico - SP, Centro Técnico Sequencial - SP, Instituto Mix - SP e Instituto Cayce - Campinas.

raquelmello.masso@gmail.com



 
PSICOTERAPIA:

Carlos Augusto Rodrigues de Souza
Psicólogo com formação em Psicoterapia de Base Analítica pela Fundação Mauricio Knobel e Mestre em Psicologia Clínica pela PUC-SP.
Tem como foco de sua clínica o atendimento às novas modalidades de apresentação do sofrimento nos dias de hoje, entre  adolescentes, jovens e adultos, a partir do referencial da psicanálise.
Especializou-se no tratamento do Tabagismo, a partir de Estágio realizado no Ambulatório de Substâncias Psicoativas da Unicamp (ASPA/Tabagismo) e trabalho na rede pública ao longo de 7 anos.
É representante da cidade de Campinas no Comitê do Tabagismo da Rede de Municípios Potencialmente Saudáveis, que atua em parceria com a Faculdade de Medicina Preventiva da Unicamp e Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS).
Há 10 anos é professor do Seminário Presbiteriano Mackenzie na área de Aconselhamento para alunos de Teologia.
(19) 3241-3281



Kainara Cunha (CRP 06/89755)

Mestranda em Ciências da Saúde pela PUC - Campinas. Possui graduação em Psicologia, com Pós Graduação em Aprimoramento em Psicologia Clínica, ambas pela PUC- Campinas.
Com experiência em Psicologia Clínica, atua com Terapia Comportamental, Avaliação Psicológica, Orientação Profissional e Laudos Psicológicos, além de atender como psicóloga assistencial da clínica escola de psicologia da PUC - Campinas.  


(19) 99192-4773
kainaracunha@gmail.com




Victória Buarque Castro
Psicóloga clínica, Educadora perinatal e Doula. Especializada em Psicologia da Maternidade, trabalha com grupos de grávidas e de pós- parto, oferece consultoria em amamentação, além de prestar atendimentos em domicílio para casos de repouso na gestação ou pós-parto. 

(19) 98184-9178
victoria.buarque@terra.com.br 


REIKI
Vera Lúcia Gonçalves de Amorim


Atua há 12 anos com Reiki, tendo sido iniciada nesta técnica em 2000 pela Mestre Sonia Cordeiro, em Atibaia. Tornou-se Mestre em Reiki em julho de 2002, passando a promover cursos em Bragança Paulista. Também atua com Terapia Multidimensional e Terapia Floral, com Florais da Mantiqueira e Mãe Terra,  produzidos por Kátia Regina Tapia  Pereira, que  há mais de 10 anos dedica-se à pesquisa destas essências.

(19) 3342-2569 / (19) 99637-1661
 vgoamo@hotmail.com 
http://terapiamultidimensionalereiki.blogspot.com/